Eu não sei dizer para as pessoas que estou chateada . Eu sou tonta mesmo .Por mais que façam e que desfaçam . Eu prefiro não ver e também prefiro não acreditar.
Será que só eu tento fazer isso? Será que é normal querer acreditar que o mundo tem jeito e que o mundo é muito mais do que o que vemos aqui?Uma vez li, que... todos temos o direito de ficar chateados . Mas não temos o direito de culpar ninguem . iai ? >.<
